Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / PREVISÃO

Marina Ruy Barbosa deve deixar o Brasil após fim de novela, avisa Márcia Sensitiva

Em entrevista à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva revelou que Marina Ruy Barbosa passará por mudanças em 2024

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Sensitiva afirmou que Marina Ruy Barbosa realizará um sonho antigo em 2024 - Foto: Reprodução / TV Globo
Márcia Sensitiva afirmou que Marina Ruy Barbosa realizará um sonho antigo em 2024 - Foto: Reprodução / TV Globo

Destaque na novela Fuzuê, da TV Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa logo deverá deixar o Brasil em busca de novos rumos. Pelo menos é o que afirma Márcia Sensitiva em uma previsão exclusiva à CONTIGO Digital. Segundo a astróloga, a artista terá mudanças em sua vida pessoal neste ano de 2024. 

"A estrela terá um ano excelente para ganhar muito dinheiro e esse sucesso financeiro pode estar relacionado à compra e venda de imóveis. Marina fará muitas viagens internacionais e, inclusive, deve morar fora do Brasil", avisou, Márcia. 

A sensitiva ainda falou sobre como será a carreira profissional da ruivinha e revelou que o ano ainda contará com muita prosperidade e realização de sonhos muito antigos. "Profissionalmente, vai atuar em filmes para o cinema, um sonho antigo da atriz. A saúde estará em dia", disse.

Leia também: Atriz brasileira relembra encontro íntimo com Robert de Niro: 'Gostava de beijo grego'

Vale destacar que há algum tempo Marina já tem comentado sobre uma possível carreira internacional. O primeiro passo foi dado durante as filmagens da série Rio Connection, do Globoplay. Na produção, ela com atores gringos e também fala em inglês.

Em conversa com a Contigo, ela destacou que o trabalho foi muito especial em diversos fatores. "A série foi superdesafiante em vários aspectos pelo fato de a gente ter gravado na pandemia e de forma espaçada. Q gente começou as preparações on-line e, como tinha todo esse cuidado por conta do covid-19, as gravações foram um pouco mais demoradas. Mas eu estava superansiosa desde o momento que o Mauro [Lima, diretor e criador da produção] falou pra mim da personagem e da série".

"Fiz um teste para a Sony me aprovar. Então, desde esse momento da expectativa também de “Será que vou passar?” até a hora de gravar, tudo era muito novo, com um elenco também parte brasileiro e parte gringo. É meu primeiro trabalho em inglês, então atuar em outra língua é um desafio e a personagem é uma cantora, tive que soltar a voz", afirmou.