Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bom humor

Marília Mendonça diverte fãs ao fazer promessa que não vai cumprir

Cantora sertaneja causou com post nas redes sociais e fãs não perdoaram

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2018, às 09h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução
Marília Mendonça - Reprodução

A cantora Marília Mendonça divertiu os fãs ao protagonizar um momento curioso nas redes sociais. É que neste sábado (13), ela fez uma daquelas promessas que todo mundo faz, mas não vai cumprir. 

"Nunca mais eu bebo", disse ela fazendo referência aos seus maiores sucessos de "sofrência". Ela completou o raciocínio no tweet seguinte. "Até alguém convidar", escreveu.

Rapidamente os fãs se divertiram nos comentários da postagem. 

SUSTO

Neste final de semana, a cantora seguia para um show na cidade de Mineiros, em Goiás, quando o voo foi vítima de uma pane. Ainda muito abatida, ela explicou em detalhes tudo o que aconteceu.

"Vocês viram que eu falei que nosso show estava confirmado sim. A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se eu esperasse não ia dar tempo de me arrumar na cidade. A gente decolou aqui de Goiânia, tentamos pousar em Jataí, mas deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo", disse ela.

Veja!