Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marília Gabriela: "Voltar ao TV Mulher me faz uma pessoa mais inteligente"

Trinta anos após ter chegado ao fim, apresentadora retorna com programa feminino no Canal Viva

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2016, às 20h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela - Marcos Ribas/Brazil News
Marília Gabriela - Marcos Ribas/Brazil News

Marília Gabriela está de volta! Após fazer sucesso nos anos 1980 com o programa TV Mulher, a apresentadora retorna ao ar com o famoso programa feminino no Canal Viva. "Voltar para o TV Mulher é muito importante para mim, me faz uma pessoa mais inteligente, exige de mim uma compreensão maior.  É um exercício extraordinário. Fico até comovida quando falo", falou Gabi durante coletiva de imprensa na tarde de sexta-feira (20) em São Paulo.

Assim como no antigo programa, Marília terá a companhia de várias colunistas. Fernanda Young apresentará crônicas sobre beleza, Gabriela Mansssur debaterá direitos e deveres, o jornalista Ivan Martins falará sobre o olhar masculino diante do universo feminino, a psicanalista Regina Navarro conversará sobre sexo e o estilista Ronaldo Fraga apresentará diferentes histórias de mulheres brasileiras. O programa estreia dia 31 de maio e terá 10 episódios.

Durante a coletiva, Marília também falou sobre o convite que recebeu para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, do governo Michel Temer. "Apesar de eu ser uma pessoa ligada à cultura, naquele momento eu estava sendo convidada simplesmente por ser uma figura midiática e seria uma estampa em um governo que, em absoluto prestigiou a mulher. Agora, ainda estão colocando algumas mulheres em alguns cargos. Mas era só mesmo para fazer uma estampa. Eu não seria nada além disso. Não teria cabimento eu aceitar um convite desses", explicou.


Fernanda Young falará sobre beleza