Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parto difícil

Marido de Thaeme fala sobre dificuldades no parto de Liz: "39 horas"

Thaeme teve dificuldades no parto e precisou de cirurgia

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2019, às 12h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto e Fábio Elias - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto e Fábio Elias - Reprodução/Instagram

Fábio Elias, o marido de Thaeme Mariôto, compartilhou detalhes sobre o parto da primeira filha do casal, Liz.

O mais novo pai do sertanejo falou a respeito da experiência num textão no Instagram, acompanhado de fotos da recém-nascida, que já tem uma conta na rede social.

"Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem só de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento 20/04/19 sábado até a chegada da nossa linda Liz Marioto sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal.", começou Fábio.

Ele conta que a insistência no parto normal fez Thaeme sentir muitas dores e prossegue: "Com este tempo todo de tentativas para o parto normal da Liz e acabou tendo que ir para a cesariana sendo assim estas 39 horas vocês mulheres sabe bem o que é isto, o sofrimento que é."

Por fim, ele parabeniza a esposa e homenageia as mulheres: "Então Thaeme, meus parabéns pela força que não conhecia em você. Você é f***! Hoje eu posso afirmar: a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado Deus por este momento único e por esta bênção de ser Pai".

Na noite deste sábado (20), a cantora apresentou Liz aos fãs.

A menina veio ao mundo às 17h37 deste sábado (20), pesando 2.850 kg, por meio do parto cesariana na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. 

Radiante com a herdeira, a mamãe coruja já apresentou a pequena para seus fãs. Nas redes sociais, ela mostrou a primeira foto do rostinho da menina logo após o nascimento e os olhos expressivos da bebê chamaram a atenção. 

"Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância. Meu Deus é juramento! Que Papai do Céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo", afirmou ela na legenda. 

Confira as novas fotos de Liz: