Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mariana Weickert faz declaração emocionante após dar à luz Theresa

A bebê nasceu na última segunda-feira (19), através de parto normal

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2018, às 10h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Weickert com a filha, Theresa - Hanna Rocha Molinari/Reprodução Instagram
Mariana Weickert com a filha, Theresa - Hanna Rocha Molinari/Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (21), Mariana Weickert, que acaba de dar à luz sua primeira filha, Theresa, fruto de seu casamento com o empresário Arthur Ferraz Falk, publicou nas rede sociais uma foto com a herdeira no colo e fez uma emocionante declaração: 

"E no dia 19/02/18, uma segunda-feira pós-carnaval, nasceu a nossa Theresa. Muitos dizem que o ano novo começa aí. Pra mim começa um novo olhar, um novo sentimento, uma nova vida. Não que minha vida de antes não fosse feliz, completa. Era diferente, definitivamente, muito diferente! Hoje estou aqui experimentando um novo amor, uma nova direção, uma sensação de que o mundo poderia parar agora. Simplesmente congelar e eu seria a mais feliz de todos os felizes. Meu Deus, quanta coisa passa na cabeça e no coração. Que viagem maluca. Deliciosamente maluca! Theresa é linda e saudável. E eu continuo com meus medos, inseguranças, um pouco cansada, mas sigo aprendendo e tentando ser o meu melhor a cada minuto que passa desde esta última segunda-feira. A segunda-feira que mudou pra sempre a minha vida!", escreveu ela no Instagram.

Theresa nasceu em São Paulo, através de parto normal, pesando 3,910 kg e medindo 50 centímetros. A primeira foto do rostinho da bebê foi divulgada na web pela modelo Luciana Curtis. Confira: