Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Haters

Atacada pelos seguidores, Mariana Goldfarb se revolta: ''Qual é o sentido disso?''

Modelo fez um longo desabafo nas redes sociais após ser vítima de críticas

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2018, às 13h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Na manhã de segunda-feira (8), Mariana Goldfarb utilizou seu Instagram para compartilhar um desabafo sobre os constantes comentários maldosos que vem recebendo em suas publicações.

“Hoje de manhã eu fui abrir o Instagram e vi um monte de comentários, cheios de raiva, de ódio, de insultos na minha última foto. Eu fiquei triste, porque o problema não é discordar, o problema é a forma, o problema são os insultos. Vocês não entendem que o nosso maior problema é a raiva que a gente sente um do outro a toa?”.

Na sequência, a modelo reclamou dos comentários que recebeu em sua última publicação, uma foto que traz a mensagem: “Mulheres que voam. Mulheres de fogo. Bruxas. Vadias. Mudam a nomenclatura, mas o medo ainda é o mesmo: Mulheres livres”

“Quando eu postei aquela frase eu não estava pensando em política de uma maneira tão pequena, eu estava pensando em uma coisa muito maior, que é exatamente isso, essa raiva. Ao invés da gente se unir, a gente fica querendo se odiar, me explica? Por favor, sério. Qual é o sentido disso?”.

“A impressão que eu tenho é que as pessoas ficam querendo buscar coisa para brigar”, continuou. 

Ela afirmou que isso não tem relação com política. “Eu não estou aqui pra obrigar ninguém a pensar do jeito que eu penso”.

A modelo reconheceu que a rede social possui um lado negativo, cheio de fofocas, brigas e violência, mas também entende como algo positivo que pode agregar para os seguidores. “Através dele a gente tem uma ferramenta muito poderosa em nossas mãos, que é levar palavras de amor para as outras pessoas”.

Finalizando, Mariana deu o recado. “Não adianta entrar presidente X, Y e Z, se esse sentimento de ódio à gente carrega na gente. Não adianta nada!”.