Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mari Palma explica o significado da tatuagem na perna

Repórter conta qual foi a inspiração para nova tattoo

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2018, às 17h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma - Globo/Ramón Vasconcelos
Mari Palma - Globo/Ramón Vasconcelos

A repórter Mari Palma, que faz parte da equipe de esportes da Globo, matou a curiosidade de seus fãs sobre uma tatuagem que tem na parte de trás da perna. Nesta quinta-feira (5), ela explicou o motivo de ter tatuado a frase Stay Young and Invincible.

“Vocês perguntaram muito dessa minha tatuagem. É a última que eu fiz e está escrito: ‘Stay Young and Invincible’, que significa ‘Continue jovem e invencível’. Um trecho de uma música do Oasis que eu amo desde sempre”, afirmou.

Nos últimos dias, Mari também agitou as redes sociais ao mostrar a decoração de seu apartamento. Ao longo dos meses, ela vinha publicando vários Stories no Instagram sobre a nova decoração de seu apartamento e, agora, compartilhou uma foto do resultado.

Na imagem, é possível ver que ela se inspirou na série Friends para decorar a porta de seu lar. Ela copiou a pintura roxa e a moldura amarela que fizeram parte do apartamento da personagem Mônica (Courteney Cox) na atração da década de 1990. Além disso, na coluna de tijolos, ela colocou uma placa de Abbey Road, local que ficou mundialmente conhecido por causa dos Beatles, que fizeram uma foto icônica em uma faixa de pedestres de lá e também deram este nome para um dos álbuns.