Últimas Família

Mari Bridi relembra como foi o parto do segundo filho: 'Ele escorregou como quiabo'

Mulher de Rafael Cardoso revela que foi escoltada pela polícia até a maternidade

quinta 12 julho, 2018
Rafael Cardoso, Valentim e Mariana Bridi
Rafael Cardoso, Valentim e Mariana Bridi Foto:Reprodução/YouTube

Mariana Bridi, mulher do ator Rafael Cardoso, fez um relato divertido de como foi o parto de seu segundo filho, Valentim. Em vídeos no YouTube, ela declarou que teve que ser escoltada pela polícia até a maternidade e que, após tomar a anestesia, o filho nasceu muito rápido. “Ele escorregou que nem quiabo! Ele nasceu e ficou mamando enquanto eu levava uns pontinhos... Foi a coisa mais incrível!”, disse ela.

A jovem revelou que começou a sentir as contrações em casa e foi com o marido e alguns amigos para a maternidade. No entanto, era o horário de pico do trânsito no Rio de Janeiro e Rafael teve que pedir a ajuda para a polícia novamente – já que este recurso já tinha sido usado pelo casal no parto da primeira filha, Aurora, que também contou com o apoio policial. “Estava tudo parado, um caos! Passamos na frente do shopping e tinha uma viatura parada. E o Rafael teve a ideia de pedir mais uma vez para que a polícia escoltasse o carro até a maternidade. Os policiais até entraram na via do ônibus, muito coisa de cinema. Eu não trabalho com coisa pouca, eu trabalho com grandiosidade no meu parto”, brincou.

Já na maternidade e dentro da banheira, Mariana decidiu que precisava da anestesia para seguir com o parto normal do herdeiro. “Chegou a hora tensa. Eu comecei a pedir a anestesia”, disse ela, que foi completada por sua médica, a Dra. Claudia Dias. “A Mariana começou a ser tomada por um sentimento de desespero, até de raiva, aquela sensação não estava sendo boa para ela, que começou a chorar e a ficar triste”.

Então a doutora pediu uma dose baixa da anestesia, para que a estrela conseguisse ficar em pé e fazer força. Foi quando Valentim decidiu nascer. “E aí foi incrível. Ele deu uma anestesiada, e foi muito rápido. Quando eu relaxei... a gente sentou na banqueta, porque eu pari de cócoras, e ele escorregou que nem quiabo, foi muito rápido. Ele nasceu e ficou mamando enquanto eu levava uns pontinhos... Foi a coisa mais sensacional”.

Assista aos vídeos:

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão