Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Margareth Menezes será homenageada pelo Bloco 'Os Mascarados' no Carnaval 2019

Uma das fundadoras do bloco, a cantora baiana vai puxar o trio do bloco durante todo percurso da folia no Circuito Dodô, em Salvador

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2018, às 17h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margareth Menezes - Divulgação
Margareth Menezes - Divulgação

Para celebrar seus 20 anos, o bloco Os Mascarados vai homenagear Margareth Menezes no Carnaval 2019. Uma das fundadoras do bloco, no qual se manteve à frente por 10 anos, a cantora baiana vai puxar o trio durante todo percurso da folia no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na quinta-feira de Carnaval, em Salvador. As celebrações dos 20 anos de Os Mascarados prosseguem com a segunda edição do Baile Os Mascarados, comandado pelas cantoras Márcia Short, Carla Cristina e Amanda Santiago, no dia 10 de novembro. Ainda em outubro, o bloco vai promover uma festa em um espaço maior da cidade, ainda sem atração e data definidas.

Em clima de celebração, o Bloco Os Mascarados vai chegar com tudo no Carnaval 2019. São 20 anos do bloco que já nasceu com a identidade de ser o mais democrático, plural e alegre da folia de Salvador. Com o convite “Seja quem você quiser”, milhares de foliões trocam suas identidades por personagens e fantasias inusitadas, que dão brilho e um colorido especial aos seus desfiles, sempre às quintas de Carnaval, no Circuito Dodô. Com esta proposta, há duas décadas Os Mascarados surgiam no Carnaval da Bahia para fazer a diferença no meio de milhares de abadás que tomavam conta dos circuitos da folia. Um bloco gratuito, com uma trajetória de sucesso em resgatar a alegria e a forma lúdica de se divertir fantasiado, que o consolidou como o mais plural e alegórico da cidade.