Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / SERÁ?

Márcia Sensitiva faz previsão sobre futuro de Zezé di Camargo e Graciele

Em entrevista à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva comentou sobre briga familiar envolvendo Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Sensitiva acredita que Zezé di Camargo terá ano de prosperidade - Foto: Reprodução / Instagram
Márcia Sensitiva acredita que Zezé di Camargo terá ano de prosperidade - Foto: Reprodução / Instagram

Parece que a treta familiar envolvendo Zezé di Camargo e seus filhos não deve durar por muito tempo. Em uma previsão sobre o ano do artista, Márcia Sensitiva disse à CONTIGO Digital que logo o sertanejo selará a paz entre os herdeiros e a esposa, Graciele Lacerda. Além disso, o amor permanecerá forte entre eles.

Segundo a astróloga, Zezé terá um ano de 2024 repleto de prosperidade e harmonia, principalmente no setor da família. "O ano financeiro do cantor sertanejo será excelente e com muita prosperidade. A relação com a amada, Graciele Lacerda, segue firme e forte", disse. 

No último ano, a família Camargo se tornou destaque na mídia após vazar a informação que Graciele comandava um perfil fake no Instagram para espalhar fofoca e detalhes íntimos sobre Wanessa Camargo, Zezé, Zilu, entre outros membros da família. 

O caso chegou a ir parar na justiça, além de gerar troca de alfinetadas públicas entre pai e filho. "No âmbito familiar, só boas notícias também: o amor de pai falará mais alto e o artista selará a paz com os três filhos e colocará uma pedra em cima das mágoas geradas no ano passado", avisou Márcia.

Leia também: Atriz brasileira relembra encontro íntimo com Robert de Niro: 'Gostava de beijo grego'

Por enquanto a previsão de Márcia tem sido um sucesso, visto que desde que Wanessa entrou no BBB 24, os familiares têm feito muitos comentários nas redes sociais. Unidos, todos têm feito questão de defender a cantora com unhas e dentes. 

Poucos dias da estreia do reality, Luciele Di Camargo, tia de Wanessa, usou o Instagram para falar sobre a sobrinha e as críticas envolvendo seu nome. Segundo ela, a artista iria chamar atenção por seu jeito verdadeiro e humilde. “O BBB é sobre a Wanessa, sobre a pessoa que ela é. E por mais que vão tentar, não vão conseguir deturpar a imagem dela, sabe por quê? Porque a Wanessa é especial demais, humilde demais, verdadeira demais, transparente demais e super, mega talentosa”, disse ela.