Últimas Até logo

Marcelo e Casemiro se despedem de amigo, Cristiano Ronaldo, com homenagens comoventes

Craque português trocou o time espanhol pela Juventus, da Itália

quinta 12 julho, 2018
Brasileros se despedem de amigo Cristiano Ronaldo com textos comoventes
Brasileros se despedem de amigo Cristiano Ronaldo com textos comoventes Foto:Reprodução Instagram

Fim de uma era! O português Cristiano Ronaldo confirmou sua ida para o time italiano, Juventus, e nesta quinta-feira (10), seus companheiros Marcelo e Casemiro, da Seleção Brasileira, não pouparam elogios e agradecimentos ao craque nas redes.

"Quem diria hein Cris! É, mano, chegou a hora de dizer até logo... Te juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia!", disse.

Ele ainda foi mais pessoal e mostrou sua admiração: "Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos (risos) Já já tamo junto de novo!!" , escreveu o lateral.

O meio campista Casemiro também agradeceu a companhia do português, mas de forma discreta. "Com você eu aprendi, aproveitei e ganhei. Obrigado por tudo, amigo", escreveu. 

Cristiano receberá cerca de €30 milhões por temporada em um contrato de 4 anos com o time italiano.

Veja!

 

Uma publicação compartilhada por Casemiro (@casemiro) em

Redação Contigo!


Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 RECORD - Jesus - 24 a 27 de julho
  2. 2 GLOBO - Segundo Sol - 23 de 28 de julho
  3. 3 GLOBO - O Tempo Não Para - 23 a 28 de julho
  4. 4 GLOBO - Orgulho e Paixão - 23 a 28 de julho
  5. 5 GLOBO - Malhação: Vidas Brasileiras - 23 a 27 de julho