Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Manu Gavassi volta ao começo dos anos 2000 em seu novo clipe, Me Beija

A moda dessa época, com muita plataforma, e referências ao filme Meninas Malvadas, aparecem com tudo no vídeo do novo single da cantora, que assinou a direção e o roteiro

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2018, às 18h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi se joga no final dos anos 90 em seu novo clipe - Fotos: Divulgação
Manu Gavassi se joga no final dos anos 90 em seu novo clipe - Fotos: Divulgação

Não se assuste, pois você com certeza vai voltar aos anos 2000 com esse clipe da Manu Gavassi, que foi lançado na sexta-feira (30). Com um cenário simples, porém uma produção de moda espetacular, Me Beija é terceiro single do álbum Manu e faz um mergulho no começo do séc. XXI. “Nos últimos anos, venho participando bem mais das produções dos meus clipes, mas posso dizer que esse é primeiro que realmente assinei o roteiro e direção. Juntei dois mundos que amo, moda e música, trouxe um elenco que adoro pra “brincar” de girlband comigo (risos) e estou muito feliz com o resultado, tenho certeza que todos que viveram os anos 2000 vão se identificar. Espero que gostem!, conta Manu, que assina roteiro e direção. 

O videoclipe traz referências dos anos 2000. Elementos de moda da época, cena do filme Meninas Malvadas, de 2004, reprodução da capa da revista Rolling Stones de Britney Spears com um Teletubbie, a boneca Barbie e os looks de Paris Hilton foram recriadas no clipe. Confira!