Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de mãe

Mamãe de primeira viagem, Débora Nascimento desabafa ao falar da introdução alimentar da filha

''Eu senti um certo ciuminho da comida'', disse ela em post na web

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2018, às 11h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento e sua filha Bella - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e sua filha Bella - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (02), Débora Nascimento utilizou as rees sociais para compartilhar uma nova fase da filha Bella, fruto do relacionamento com José Loreto. Nas publicações, a atriz disse que tem uma sensação diferente ao ver que a bebê está crescendo. Ela começou o processo de introdução alimentar e disse sentir ciúmes da comida, já que sua filha não está só sendo amamentada.

“Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Um pouco triste de ela não estar precisando do peito nesses momentos de amamentação”.

“É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores e as frutinhas e os legumes. Mas por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você”, disse.

Débora não foi a única mamãe a passar por esse momento, ela disse que conversou com outras mulheres para entender esse sentimento. “Fui conversar sobre isso, sobre esse sentimento com outras algumas amigas mães que já estão com bebezinhos comilões e elas me confidencialiazaram que sim, passaram por isso, por esse sentimento”

“Eu achei importante vir aqui dividir com vocês essas minhas sensações, porque nenhuma mamãe está sozinha. É completamente normal toda essa montanha russa de sensações, ainda mais nesse momento que seu bebezinho tá comendo outra coisa”, completou.

O papai José compartilhou um registro desse novo momento de Bella.