Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Namoro

Maisa Silva completa 16 anos e ganha declaração do namorado: 'Te amo, nenê'

Ele prestou uma homenagem à amada nesta terça, 22

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2018, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa Silva completa 16 anos e ganha declaração do namorado - Reprodução
Maísa Silva completa 16 anos e ganha declaração do namorado - Reprodução

Namorado da atriz e apresentadora Maísa Silva, o jovem Nicholas Arashiro comemorou o aniversário da amada com um post nas redes sociais.

"Parabéns nenê, 16 aninhos de puro amor, continue sendo essa menina feminista, empoderada, influencer, tweeteira, rolezera, fundadora de bevele rios, rainha da internet, geminiana com asc em libra, etc. espero que seu dia seja maravilhoso independente de qualquer coisa, te amo", escreveu ele em um post na web.

Na última semana, os dois comemoraram seis meses de namoro em um post na web. "Seis meses com a pessoa mais foda do mundo. Você é incrível de verdade, eu te amo", disse.

Ao assumir o namoro, a jovem concordou com a surpresa dos fãs. "Bom, acho que todo mundo ficou chocado com o meu namoro porque eu nunca tinha namorado antes e porque todos se sentem parte da minha família... Me viram crescendo, então assim, quando apareci com meu namorado foi uma coisa meio que única. Todo mundo se sentiu meio tio, meio primo, parte da minha família... Eu não sabia que ia viralizar tanto. Eu sabia que todos iam ficar comentando, iam ficar atrás de mim, do meu namorado, mas foi até mais tranquilo do que eu pensava", disse ela na época.