Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Luisa Sonza rebate críticas sobre não ter vontade de ter filhos

Mulher de Whindersson Nunes abre o jogo sobre a maternidade: 'Não sou obrigada a nada!'

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2018, às 20h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza - BrazilNews
Luisa Sonza - BrazilNews

A cantora Luisa Sonza, casada com o youtuber Whindersson Nunes, deu um basta nas críticas que recebeu após declarar que não tem vontade de ser mãe. Em suas redes sociais, ela rebateu as críticas e defendeu a própria opinião sobre o futuro.

“Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu estou sendo cobrada e xingada por me achar nova para ser mãe! Não quero isso para mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei!”, disse ela, que continuou: “Se daqui uns anos eu quiser, lindo. Se eu não quiser, lindo. Se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”.

Até o marido, Whindersson Nunes, usou o Twitter para apoiar a amada. “Eu não quero ter um filho e jogar ele na mão de uma babá enquanto eu trabalho. Quero acompanhar meu filho na peça de teatro da escola, quero ir no dia dos pais, quero ver ele na natação. Precisamos ter tempo. Vamos ter filho, sim. Seja adotado ou biológico, mas daqui uns 10 ou 15 anos. Até lá, vamos viajar muito, dormir bem, ir para as festas, ficar bêbado, dar mal exemplo, e quando tivermos filho, vamos dizer a ele para não fazer nada disso porque é perigoso”.

Juntos há cerca de dois anos, o youtubers e a cantora disseram o 'sim' durante uma cerimônia religiosa na tarde de quarta-feira (28), em Alagoas. A dupla reuniu cerca de 350 convidados na Capela dos Milagres, entre eles estavam alguns famosos, como Lexa, Priscilla Alcântara e Matheus Mazzafera.

A noiva usou um lindo vestido da estilista Lethicia Bronstein, avaliado em 50 mil reais.

Os influenciadores digitais celebraram a união com uma festa em uma tenda montada ao lado da capela. Depois da comemoração, o casal segue para a lua de mel nas Ilhas Maldivas.