Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Luisa Mell revela luta da mãe contra o câncer: 'Estou destruída'

Mãe da apresentadora está com tumor no pulmão e fará cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2018, às 15h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell - Reprodução / Instagram
Luisa Mell - Reprodução / Instagram

A apresentadora e defensora dos animais Luisa Mell revelou que sua mãe, Sandra Zatz, está com câncer. Em uma publicada nas redes sociais nesta quarta-feira (7), a comunicadora pediu que os fãs rezem por sua família e falou da importância da matriarca em sua vida.

"Minha mãe está com câncer... esta foi a pior coisa que já escrevi na minha vida... Confesso que estou destruída... mas nunca vou desistir de lutar e Deus não vai falhar comigo. Eu peço de todo o coração as orações de vcs amigos, minha corrente do bem, não me abandonem... Mãe a senhora trate de ficar boa porque não consigo nem imaginar minha vida sem você", disse ela.

Mell também falou da relação próxima que vive com a mãe. "Sempre que acontece algo bom na minha vida, a melhor parte é te contar! Ver sua alegria, entusiasmo e orgulho! E sempre que a tristeza e desilusão bateu em minha porta, sempre foi você a me levantar! Eu, Marcela e o Enzo jádecidimos vai ter operação, vai ter recuperação e se precisar de milagre minha corrente do bem aqui também resolve!", afirmou.

Sandra Zatz também se pronunciou e contou no Facebook que está com câncer no pulmão e passará por uma cirurgia nos próximos meses. “Dizem que o câncer no pulmão vem da tristeza. Faz sentido. O resultado da biópsia deu positivo e lá vou eu operar em plena Copa do Mundo! Eu, que não perco um jogo sequer desde 1970. Só por isso, fiquei um pouco aborrecida. Sou absolutamente tranquila em relação a cirurgia, a recuperação, etc. Logo estarei aqui, recuperada da Silva. Não tenho medo da vida nem da morte. [...] O nódulo é pequeno e não invasivo”, disse ela.