Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dançou muito!

Ludmilla arrasa na dança em família e a mãe rouba a cena com rebolado

Cantora compartilhou o talento da matriarca nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2018, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla arrasa na dança mas mãe rouba a cena - Reprodução Instagram
Ludmilla arrasa na dança mas mãe rouba a cena - Reprodução Instagram

A cantora Ludmilla compartilhou nesta quarta-feira (8) a coreografia da família dançando ao som da música do momento, Jogando Sujo. No vídeo, ela conta com a companhia da mãe, Silvana, e a irmã, Luane.

"Se fosse para nascer e não jogar sujo com a minha mãe e com a minha irmã, eu nem nascia", escreveu ela na legenda.

Porém, quem roubou a cena nos comentários foi a mãe de Ludmilla com seu requebrado. "A mãe dela tá um arraso. Sem palavras", brincou uma. "Caraca! Parecem três irmãs! Lindas!!!", escreveu outra. 

Em julho, Ludmilla surpreendeu os fãs ao mostrar qual é o tamanho real do seu cabelo. Em um momento sem os apliques ou perucas, ela tirou uma foto dos fios cacheados e mostrou o tamanho das madeixas. A artista contou que o cabelo está curto por causa de uma besteira que fez, mas que vai deixá-lo crescer.

“Gente, eu fiz uma besteira no meu cabelo. Tive que cortá-lo todo. Ou seja, vou passar pela transição tudo de novo, aquele processo todo lento. Agora ele está muito cacheadinho, muito forte, não está caindo mais e está incrível. Não vejo a hora de mostrar para vocês. Por enquanto estou um pouco careca, mas logo vou estar cacheadíssima. Vocês sabem como é, mulher gosta de ficar mexendo no cabelo, mudando, e eu fiz uma besteira no meu cabelo. Mas, em nome de Jesus, ele vai ficar lindo!”, afirmou nos Stories do Instagram.