Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / NoronhaGate

Luciana Gimenez opina sobre escândalo envolvendo José Loreto: ''Vou organizar alguma bagunça''

A apresentadora não perdoou e soltou o verbo sobre o caso

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2019, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez e José Loreto - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e José Loreto - Reprodução/Instagram

Solteríssima, Luciana Gimenez já contou que voltou pra cena da paquera e agora está usando apps para acumular contatinhos.

Já mais experiente, a apresentadora mostrou que sabe muito bem quando um lance amoroso está fadado ao fracasso. No Stories do Instagram, ela apareceu se exercitando e revelou durante conversa com a sua treinadora o que, para ela, é o início do fim de uma relação.

"Estou dando lição de como f**** relações: você começa, você está pegando alguém, tá tudo certo... aí, de repente, vem uma frase: 'você está aonde?' Esse é o começo do fim de qualquer relacionamento. Daí pra frente só degringola", disse ela, bem-humorada.

Em outro momento, a mãe de Lucas Jagger se mostrou perplexa com o escândalo da separação de José Loreto e Débora Nascimento"Quem ficou com quem, gente? Eu tava achando que a minha vida era excitante. Agora... ", brincou ela. "A minha vida era legal até eu ver esse barraco. Agora estou me achando muito calma. Não sei se eu vou pra França ou pro Rio, mas eu vou organizar alguma bagunça", prometeu a morena.

Vale lembrar que Luciana não assume um relacionamento desde março de 2018, quando se divorciou de Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!. Os dois tiveram um filho, Lorenzo Gabriel.

Ano passado, a morena relembrou o período turbulento da separação“Foi uma fase muito difícil. Precisei ter calma e sempre fui reservada, acho que respeitar o outro mesmo quando não concordamos com algo se chama educação”.