Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Complicou!

Luciana Gimenez e Lucas Jagger saem em defesa do pai, Mick Jagger, e cornetam Galvão Bueno: 'O azarado é você'

Lucas Jagger acompanhava o jogo com o pai, direto da Rússia

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2018, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez e filho saem em defesa de Mick Jagger e cornetam narrador da Globo - Reprodução Instagram
Luciana Gimenez e filho saem em defesa de Mick Jagger e cornetam narrador da Globo - Reprodução Instagram

Depois do confronto entre França e Bélgica, nesta terça-feira (10), a apresentadora Luciana Gimenez, e seu filho, Lucas Jagger, sairam em defesa do roqueiro, Mick Jagger, deixando explícito seu incômodo com os comentários do narrador da TV Globo, Galvão Bueno.

Durante a transmssão, Galvão brincou com a 'fama de pé frio' do cantor dos Rolling Stones nas Copas e questionou, sarcasticamente, para quem ele estaria torcendo. 

Luciana e Lucas não gostaram do comentário do narrador e usaram as redes sociais para desabafar. "Galvão, não estamos torcendo para ninguém filho. Pare de inventar. Queria ter assistido o Brasil mas não deu", escreveu o filho do cantor. 

A apresentadora usou outra rede social para se pronunciar. "Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nos temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, nao é?", escreveu em um post. Minutos depois, ela publicou um vídeo. "Podem parar de encher o saco do meu filho e do pai dele. Os pais do meus filhos eu sempre vou defender", disse. Confira!