Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Lucas Lucco tranquiliza fãs após assalto: 'Como a gente pode julgar?'

Ônibus do cantor foi vítima da ação de assaltantes na quinta-feira (31)

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2018, às 10h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco tranquiliza fãs após assalto - Reprodução
Lucas Lucco tranquiliza fãs após assalto - Reprodução

O cantor Lucas Lucco usou as redes sociais nesta quinta-feira (31) para tranquilizar os fãs após a equipe de seus shows ser vítima de um susto.

O ônibus que transportava os equipamentos e a banda do cantor foi vítima de um assalto na BR-365, próximo a Indianópolis (MG).

"Bom gente, como vocês já devem saber, o busão sofreu um assalto, levaram celulares e instrumentos. Fisicamente, está todo mundo bem. Como a gente pode julgar as pessoas por fazer isso vendo o país do jeito que está?", disse ele.

Ao fim, o músico se declarou aos amigos e parceiros. "Essa banda é mais que uma banda. É uma família muito unida. Está todo mundo bem, graças a Deus."

COMUNICADO

Responsável pela assessoria do cantor, a Byac enviou à imprensa um comunicado em que dá maiores detalhes sobre o ocorrido:

"A Byac, empresa responsável pela administração da carreira do Lucas Lucco, vem por meio deste comunicar que o ônibus que transportava a equipe do cantor foi assaltado nesta madrugada ao voltar do show em que o cantor fez na Fenamilho, na cidade de Patos de Minas (MG). O cantor não estava no veículo. Foram levados pertences pessoais e alguns equipamentos. Todos passam bem e as providências cabíveis estão sendo tomadas", encerra a nota.