Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lucas Lucco: "Não é só por que eu sou artista que não posso querer o bem das pessoas"

O cantor entrou para o registro dos doadores de medula óssea e lançou o Desafio do Bem

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2016, às 13h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
Na terça-feira (2), Lucas Lucco usou as redes sociais e contou aos seguidores que entrou para o registro nacional de doadores de medula óssea (REDOME). O cantor também aproveitou a oportunidade e convocou os fãs para o Desafio do Bem, que consiste em fazer parte do time de doadores. “Cadastro de doação de medula no Redome aqui no INCA - Rio de Janeiro! Acompanhem o O Desafio do Bem no meu Snapchat! O doador precisa sempre atualizar o cadastro”, escreveu ele no Instagram. O cadastro é um dos métodos para conseguir doadores compatíveis.
Apesar da boa ação, Lucas foi criticado por alguns seguidores e rebateu as acusações em um outro post. "A rede social é minha. Todo mundo posta o que quer, quando quer... Seja com 9 seguidores ou 9 milhões. Não é só por que eu sou artista que não posso querer o bem das pessoas e divulgar uma causa que precisa tanto da ajuda de muita gente. Ao invés de uns e outros virem aqui comentar e criticar, tira a bunda do sofá, larga esse celular e vai lá no hemocentro se cadastrar e doar sangue! Vai ver de perto como é que essas crianças se enchem de alegria ao ver qualquer sinal de esperança e carinho... Vai ver se enche o seu coração com amor e presença de Deus ao invés de escrever abobrinha e se esconder atrás de um perfil e um monte de foto. Muito antes de ser artista eu tinha uma vida comum, quem me conhece sabe de quantos grupos filantrópicos eu participava em MG e a história que tenho com crianças que carregam esse mesmo peso. Muito antes de ser artista... Eu sou ser humano. E desculpa se eu prefiro ser do BEM e tenho Deus na minha vida", desabafou.


A rede social é minha. Todo mundo posta o que quer, quando quer... Seja com 9 seguidores ou 9 milhões. Não é só por que eu sou artista que não posso querer o bem das pessoas e divulgar uma causa que precisa tanto da ajuda de muita gente. Ao invés de uns e outros virem aqui comentar e criticar, tira a bunda do sofá, larga esse celular , aproveita que o whats app tá fora do ar e vai lá no hemocentro se cadastrar e doar sangue! Vai ver de perto como é que essas crianças se enchem de alegria ao ver qualquer sinal de esperança e carinho... Vai ver se enche o seu coração com amor e presença de Deus ao invés de escrever abobrinha e se esconder atrás de um perfil e um monte de foto. Muito antes de ser artista eu tinha uma vida comum, quem me conhece sabe de quantos grupos filantrópicos eu participava em MG e a história que tenho com crianças que carregam esse mesmo peso. Muito antes de ser artista... Eu sou ser humano. E desculpa se eu prefiro ser do BEM e tenho Deus na minha vida #DesafioDoBem #SegueJogo #Esqueça

Uma foto publicada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em