Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lívia Andrade conta que sofreu golpe do ex-namorado: ''Fui roubada''

Atriz pegou os fãs de surpresa com revelação no 'Fofocalizando'

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2018, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução
Lívia Andrade - Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade surpreendeu os fãs ao revelar nesta terça-feira (4) durante o programa Fofocalizando que já foi vítima de um ex-namorado interesseiro.

Ela contou que acabou sendo vítima de um golpe. "Fui roubada por um namorado que eu tive. Ele invadiu minhas contas", contou ela.

Lívia então deu um conselho e disse que é preciso ouvir conselhos. "A gente não pode dar valor pra homem, tem que ouvir a voz da experiência sim", disse. "A ente tem que ouvir pai e mãe. As vezes por birra a gente insiste e a gente se lasca porque experiência só com a vida com o tempo", avaliou ela.

UNIÃO DIFERENCIADA

Hoje casada e feliz, a apresentadora revelou segredos de seu casamento em entrevista ao youtuber Matheus Massafera.

"A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, usei vestido preto e foi na Inglaterra.  Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei 'como vai ser? Nem falo inglês direito'. Sou 'the book is on the table'. Foi incrível", relatou ela

Ela, que mantem o relacionamento em total sigilo, disse que a celebração foi sem preceitos religiosos.

"Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto. Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão", afirmou ela.