Leo Dias solta o verbo ao mandar recado para Marina Ruy Barbosa: ''As máscaras caíram''

No Fofocalizando, ele mandou recado repleto de indiretas para a global

quinta 21 fevereiro, 2019
Em publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, Loreto falou diretamente para Débora: 
Em publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, Loreto falou diretamente para Débora: "“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente" O ator também comentou os rumores de traição: "Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida".  Foto:Reprodução

O jornalista Leo Dias mandou um recado para Marina Ruy Barbosa nesta quinta-feira (21) durante o programa Fofocalizando.

Em tom de desabafo, ele disse que a atriz vai se sair bem dessa história.

Ao comentar a declaração de Vera Negrão, mãe do piloto e empresário Xandinho Negrão, em apoio à atriz, ele soltou o verbo.

"A declaração coloca por terra toda e qualquer especulação, essa declaração é muito importante. Ela sai fortalecida dessa história, as máscaras caíram, Marina, e agora você sabe quem é quem. Há males que vem para bem e a opinião pública está do seu lado", disse ele. 

Vera Negrão deixou um comentário em apoio à atriz em uma publicação nas redes sociais. 

Ela emitiu sua opinião sobre o comportamento de atrizes e famosas que eram consideradas amigas da global.

"É de deixar perplexo ver "meninas", colegas de trabalho e até madrinha de casamento julgar e condenar, esquecendo totalmente do que já viveram até hoje.Eu amo minha nora  e ela terá todo apoio de nossa família", escreveu ela no comentário de uma publicação.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' se despede de Fernanda Montenegro com chacina
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter a filha trocada em maternidade
  3. 3 'O Sétimo Guardião': Último capítulo tem segunda pior audiência da história
  4. 4 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  5. 5 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7