Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Leo Dias esclarece polêmica envolvendo cachorro e diz que Belo mentiu: ''Que decepção''

Cachorro do casal na verdade mordeu a mãe de Belo que foi sim parar na UTI

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2018, às 15h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo - Reprodução
Belo - Reprodução

O programa Fofocalizando esclareceu nesta quarta-feira (15) a polêmica envolvendo o cachorro do casal Belo e Gracyanne Barbosa.

No programa desta terça (14), Leo Dias afirmou que a mãe de Gracy havia sido atacada e foi parar na UTI. Na verdade, quem foi atacada por Thor foi a mãe do cantor.

"Eu não tô nesse lugar a toa. Confio muito nas minhas fontes, quando este celular apita eu sei de onde vem a informação. Uma pessoa dizia que tinha ouvido essa informação no escritório", contou Leo Dias nesta quarta. "Foi a mãe do Belo foi mordida pelo cachorro. Aí eu liguei pro Belo e o Belo mentiu pra mim. Que decepção", disse.

"A Gracyanne que mandou o Belo mentir pra mim. Mentir pra mim que sou tão leal a vocês? A informação foi confirmada, a história é essa. Por que ele mentiu?", disse ele que revelou a sua decepção.

Em janeiro, Belo chegou a cancelar shows após se ferir ao separar uma briga entre seus cachorros. Na época, a assessoria do casal, o cantor contou que ele não teve ferimentos graves, apenas arranhões acidentais causados pelos animais. 

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo são "donos" de oito cachorros: Bela, Rambo, Bruce, Belety, Angel, Kira, Thor e Anita. 

CAUSOU

No início de junho, uma publicação de Gracy  fez sucesso. Na postagem, ela aperece com os seios desnudos e com o bumbum empinado. Para provocar ainda mais, ela explicou o motivo da pose na legenda. "Quando o tudão tá jogando videogame e eu quero que ele venha jantar", compartilhou.

Os seguidores foram a loucura com a ousadia da imagem. "Adorei a estratégia" comentou uma.  "Assim vou ficar louco!" afirmou outro.