Leo Dias anuncia afastamento do Fofocalizando para passar por tratamento experimental: ''Cara a cara com a morte''

Dependente químico, ele vai usar medicação após aprovação do Ministério da Saúde

quinta 13 setembro, 2018
Leo Dias
Leo Dias Foto:Reprodução

O jornalista Leo Dias abriu o coração no programa Morning Show que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (13). Ele falou que vai ficar afastado por duas semanas do programa Fofocalizando para tratar sua dependência química com Ibogaína, uma droga experimental.

“Eu vou combater a droga com uma droga, vou fazer uso da droga mais poderosa do planeta Terra: Ibogaína, que é uma droga que provoca alucinações, são 12 horas de alucinações ininterruptas, você fica cara a cara com a morte e após uma semana acaba com a fissura, que é aquela vontade que não termina nunca”, disse ele.

No depoimento, o jornalista conta que recebeu uma autorização especial para fazer a importação do prinícipio ativo, como prevê a Anvisa e o Ministério da Saúde.

"O que eu já fiz com o meu corpo com a cocaína, meu amor, você não tem ideia”, disse ele.

Co-apresentador do Fofocalizando, ele fez uma declaração tocante ao falar de sua luta contra o vício. “Não quero que ninguém tenha pena de mim não, não sou vítima, o culpado sou eu, só que eu sei exatamente os meus erros e que eu sou o responsável por cuidar deles”.

No final de semana, o apresentador do SBT comoveu os fãs ao fazer um relato tocante nas redes sociais do drama que vive. “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, publicou ele no Twitter.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 João Baldasserini muda seu visual para ‘O Tempo Não Para’
  2. 2 O Sétimo Guardião – Resumo dos Capítulos de 19 a 24/11/2018
  3. 3 O Tempo não para – Resumo dos Capítulos de 19 a 24/11/2018
  4. 4 Fabiula Nascimento fica loiríssima
  5. 5 Espelho da Vida – Resumo dos Capítulos de 19 a 24/11/2018