Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Leo Dias acaba com Bruna Marquezine em programa de TV: 'Ela é falsa, está se achando'

Ele também entrega que Anitta e Luan Santana já viveram um romance

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2018, às 16h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias critica a atriz Bruna Marquezine na TV - Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!
Leo Dias critica a atriz Bruna Marquezine na TV - Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!

Convidado do programa Sensacional, o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, criticou duramente a atriz Bruna Marquezine.

Ele fez comentários sobre sua postura com a imprensa e disse que

“Meu pai do céu, ela é falsa. A Bruna [Marquezine] não é que eu não gosto, a questão é que hoje ela está se achando, mas quando passar tudo isso... (...) Eu estou falando o seguinte: você tem que lembrar que a vida dá voltas, então não seja soberba", disse ele.

Leo Dias seguiu criticando a estrela. "A Bruna está se achando e pode se achar, ela namora o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas”, alfineta

Ao fim, ele ainda faz uma comparação com Marina Ruy Barbosa  - as duas estão no ar na novela das 7. “A Marina é educada, tem berço, saber dar atenção à imprensa, sabe o valor da imprensa... a Bruna não. Sabe qual é a maior prova disso? Quem faz mais comercial? A Marina! Ela faz comercial de carro, de banco, está rica fazendo comerciais”.

Divertido, ele também conta segredos de Anitta, cantora da qual será responsável pela biografia. “Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro – , Bruno de Luca, Lewis Hamilton”, diz.

A entrevista completa irá ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (21), às 22h45, pela RedeTV!