Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leandra Leal e Rafael Cardoso repetem parceria e lançam o filme nacional 'O Rastro'

Os atores já atuaram juntos na novela 'Império', em 2014

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2017, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pré-estreia 'O Rastro' - Manuela Scarpa/Brazil News
Pré-estreia 'O Rastro' - Manuela Scarpa/Brazil News
Na noite desta quarta-feira, 3, Leandra Leal e Rafael Cardoso participaram da pré-estreia do filme de terror O Rastro. A parceria entre os atores não é inédita, em 2014 eles interpretaram o casal Cristina e Vicente na novela Império, da Globo. 

A sessão vip de cinema aconteceu no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e também contou com a participação da atriz Alice Wegmann, que atua no longa nacional ao lado de Leandra e Rafael. Felipe Camargo, Cláudia Abreu, Jonas Bloch e Gustavo Novaes também integram o elenco da produção. 

Sobre o filme 
Dirigido por J. C. Feyer, O Rastro conta a história de João (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, que consegue rapidamente subir os degraus de sua carreira. No entanto, ele acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes entre hospitais quando mais um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada a um mundo obscuro e perigoso. Estreia nos cinemas dia 18 de maio.