Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Kaká Diniz compara a mulher Simone com medalhista olímpica: “Uma nasceu inteira e a outra mais curta”

Ele comparou a esposa com Jaqueline, do vôlei, e semelhança deixou fãs em choque

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Káká Diniz - Reprodução/Instagram
Káká Diniz - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (1), o marido da cantora Simone, Kaká Diniz se diverte em seu perfil nas redes sociais com a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho ao comparar a semelhança da jogadora com a mulher.

Nos stories, Kaká brincou com a jogadora: “A sósia da minha mulher está aqui, e gente... Amor só tem uma diferença, a Jaqueline tem dois metros de altura.”, brincou o marido de Simone e a Jaqueline respondeu para a cantora: “Quero ver você do meu lado.”, e Kaká respondeu: “Vai bater no umbigo, eu bato, imagine ela.”.

“Vou dizer por que eu falei essa história de sósia. Separadas pela maternidade, o problema é o seguinte... quando a mãe foi parir as duas, uma foi parida inteira e a outra foi um pouquinho mais curta.”, brincou ele tirando onda.

Já em suas redes sociais, a jogadora ouviu compartilhou: “Gente vou te falar que ele está aprontando ali comigo, ó, nos stories dele, olha o que ele vai colocar.”, brincou Jaqueline.

E Kaká respondeu para o marido da jogadora, o também jogador de vôlei Murilo: “Gente, está a cara da minha mulher, está a cópia. Murilo, a única diferença é que a minha tem um metro e sessenta, e a sua tem dois metros de altura. Mais eu já percebei que a piração é igual , não tem jeito.”, disse ele em tom de brincadeira.

“Ó, te meto a mão na cara, viu, se tu confirmar com ele.”, brincou Jaqueline com o marido.