Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juliana Paes: "Me joguei sem culpa na junk food"

Atriz contou como foi a viagem à Disney com a família e o que trouxe na bagagem

Por Renata Telles Publicado em 30/06/2016, às 11h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes - Rafael Cusato/Brazil News
Juliana Paes - Rafael Cusato/Brazil News
Recém chegada da Disney, nos Estados Unidos, Juliana Paes disse em entrevista exclusiva à CONTIGO! que não se privou de nada durante os dias de descanso ao lado da família. "Férias é sair da dieta, a gente ganha dois quilinhos aqui, mas depois perde. Me joguei na junk food sem culpa nenhuma e terei que correr atrás do prejuízo (risos). Mas não fiz concessão de nada, comi besteira, sorvete, batata-frita, tomei cerveja...", contou a atriz durante o lançamento da coleção de verão da Le Lis Blanc na noite de quarta-feira (29), em São Paulo. 

Juliana falou que na bagagem trouxe suplementos alimentares, além de brinquedos para os filhos Pedro e Antonio. Ela está tentando mudar alguns hábitos das crianças. "Comprei formas didáticas, elas grudam feito imãs e podem formar losangos, círculos, enfim, formas geométricas. Quero fugir um pouco do Ipad, estou tentando tirar eles dos tablets. Comprei também walk talkies para eles se comunicarem em casa", disse. 

Nos parques, os meninos queriam entrar em todos os brinquedos. "O que mais gosto de lá é a adrenalina e ver que meus filhos curtem isso. O Pedro se mostrou corajoso dessa vez, já tem altura e podia entrar em montanhas russas. Só sofri pelo Antonio, que ainda não pode ir", completou.

Pronta para o verão
Durante o evento, a atriz, que conferiu a coleção de verão, disse que sua peça preferida na estação mais quente do ano é o vestido. "Curto peças com movimento, que tenha a ver com o Rio, que marque a cintura, tenha balanço."

Juliana Paes (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)