Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juliana Alves é alvo de comentários maldosos após participar de evento em uma escola de samba

Atriz foi criticada por deixar a filha recém-nascida, Yolanda, com o pai, Ernani Nunes

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2017, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Alves é alvo de comentários maldosos na internet - Daniel Pinheiro/Agnews
Juliana Alves é alvo de comentários maldosos na internet - Daniel Pinheiro/Agnews
No último sábado (14), Juliana Alves participou da final da escolha do samba-enredo da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Após divulgar uma foto do evento nas redes sociais, a atriz foi criticada por alguns internautas sobre deixar a filha recém-nascida, Yolanda, com o pai, Ernani Nunes

Juliana não gostou nada dos comentários, e, com direito a textão, rebateu os haters. "Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial da vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos. Fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha Escola de Samba. Amamentei e no caminho com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em um local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva (confesso) porque é tudo muito novo pra mim. Mas em nenhum momento ela sentiu minha falta.", esclareceu. 

+ Quiz: que conselho você daria para o seu eu do passado?

"Agora li uns comentários maldosos onde me marcaram... Como as pessoas se incomodam com a vida das outras... Como as pessoas falam sem saber... Quando fui esta semana, no lançamento do filme que participei e fiz o mesmo esquema com meu marido, não causou tanto julgamento. Por quê? O que pra alguns é futilidade e farra, pra mim é cultura e amor as raízes. E se eu tenho um marido, família e amigos maravilhosos, tenho mais é que agradecer! Eu estou me sentindo bem e minha filha está muito bem. Ela mama na hora que quer porque eu não saio de perto dela. Mas como tantas mulheres nesta fase, eu também lavo louça, leio, tomo banho... enquanto ela dorme. Não estou escrevendo isso pra dar satisfação, apenas tenho responsabilidade com as informações que exponho e acho melhor esclarecer", finalizou Juliana.