Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Oi?

Juju Salimeni ganha apalpada de Felipe Franco em foto ousada

Marido da musa fitness publicou clique safadinho nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2018, às 16h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução
Juju Salimeni - Reprodução

A modelo Juju Salimeni surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais ganhando uma "apalpada" do marido, o personal trainer Felipe Franco.

Juntos e felizes, eles posaram em um deserto em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Aquele rolê louco nas pedras grandes", disse ele.

Juju e Felipe passaram um curto período separados. Recentemente, durante uma participação no programa Sensacional, ela contou como foi a época. "Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois", disse ela.

Esta não é a primeira vez que ela causa nas redes sociais. Presença vip em um festival de cinema, ela dispensou a roupa íntima e mostrou em detalhes o look. "Festival de Gramado foi simplesmente sensacional", disse ela. Após a publicação, o visual da modelo causou uma divisão entre os seguidores. "Parece cinta pos operatório!", disse um. "Ousado demais, não gostei não", disse outro. Já alguns fãs elogiaram o corpão da musa. "Tá linda, maravilhosa", disse.

Veja!