Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

José Loreto mostra foto do ensaio newborn da filha, Bella

Casado com Débora Nascimento, ator se declara para a herdeira

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2018, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Reprodução / Instagram
José Loreto - Reprodução / Instagram

O ator José Loreto deixou seus fãs emocionados na manhã deste sábado (14) ao mostrar uma foto do ensaio newborn da filha, Bella, fruto do casamento com Débora Nascimento. Em seu Instagram, ele surgiu carregando a herdeira adormecida em seus braços.

“Com 14 dias, hoje com 3 meses e um amor para além da vida inteira”, disse ele na legenda.

O casal José Loreto e Débora Nascimentomostrou pela primeira vez o rostinho da pequena Bella, de apenas 2 meses, durante a comemoração da classificação brasileira, no último 2 de julho.

Na legenda, ele brincou com o a sorte de todos que estavam torcendo, inclusive os pets. "12 patas e 6 pés quentes aqui em casa!", brincou o ator. 

Aos poucos, novas fotos da bebêforam surgindo. Nas últimas postagens, o ator fez questão de compartilhar seu amor pelas duas. Esta é a primeira aparição da pequena Bella, que nasceu abril. Em junho, José posou com a pequena aos braços e levou os seguidores a loucura.

Os dois são casados desde 2015, quando subiram ao altar em uma cerimônia intimista em Dubai. Já em 2016, eles reuniram os amigos e familiares para uma festa no Rio de Janeiro.