Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / 'Mundo dá voltas'

Jojo Todynho revela reencontro com guarda que levou sua mercadoria quando era camelô

Ela comentou a situação constrangedora com guarda-civil anos após ter suas coisas apreendidas

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2019, às 14h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo revela reencontro com guarda que levou sua mercadoria quando camelô - Reprodução / Instagram
Jojo revela reencontro com guarda que levou sua mercadoria quando camelô - Reprodução / Instagram

Jojo Todynho surpreendeu seus fãs neste domingo (16) ao revelar uma delicada história pessoal.

De origens humildes, a cantora resgatou um episódio de quando trabalhava como camelô e teve suas mercadorias apreendidas. Anos depois, ela reencontrou com o mesmo guarda-civíl que recolheu suas coisas e narrou como foi o reencontro.

"É muito fácil as pessoas de julgarem, te apontarem sem saber quem é você. Eu fui camelô, eu vendia picolé no trem. Inclusive, fui em uma feira da beleza, em que fui contratada. Vocês acreditam que o guarda municipal - que agora não é mais guarda - que levou as minhas mercadorias veio pedir para tirar foto comigo e me deu uma bolsa da loja dele cheia de cremes? Eu peguei e falei: 'Você lembra que levou minha mercadoria toda?'.

Em seguida, Jojo revelou a reação do homem.

"Ele ficou me olhando assim e a mulher dele perguntou: 'Você levou a mercadoria dela?' E eu falei que sim .E ainda falou que o brinco ia ficar lindo na orelha da filha dele. Só que o mundo dá voltas ai há muito tempo, fiz um story falando que estava na Uruguaiana, e veio uma moça atrás de mim. O nome dela é Vanessa. Ela veio me pedir desculpas, porque no dia que este mesmo guarda levou minhas mercadorias, foi ela é quem chamou. Porque ela queria colocar o carro onde eu estava. Ai ela me falou assim: Olha quem você é hoje e olha quem eu me tornei. Eu era gerente de loja, e hoje sou camelô'"

Por fim, a funkeira concluiu: "Então, o mundo dá voltas. Não podemos perder a essência, não pode deixar o ego matar o caráter que tem aqui dentro".