Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

João Vicente de Castro faz homenagem para a ex-sogra, Gloria Pires

Ator emociona com depoimento para a atriz: 'Há uns 10 anos fizemos um pacto de amor pra sempre e ela cumpre como ninguém'

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2018, às 17h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro e Gloria Pires - Reprodução / Instagram
João Vicente de Castro e Gloria Pires - Reprodução / Instagram

O ator João Vicente de Castro mostrou que mantém uma ótima relação com a família de sua ex-namorada, a atriz e cantora Cleo. Nesta quinta-feira (23), ele fez questão de escrever um depoimento de aniversário para a ex-sogra, a atriz Gloria Pires, em suas redes sociais. Na mensagem, o artista fez diversos elogios para a estrela global.

“Algumas pessoas dizem, baseados em estudos seríssimos que a expressão “ô Glória”, foi criada a partir do nascimento dessa pessoa. A expressão é usada para explicar algo bom, milagroso, inexplicável, já Gloria, a mulher é bem real, mas também, é boa inexplicável e milagrosa. Estudiosos garantem que depois do seu nascimento o mundo ficou mais confortável, mais doce e bonito. Gloria veio ao mundo pra amar, pra acolher, pra emocionar a gente só com um sorriso. Muita gente diz que ela é a maior atriz do brasil, eles não estão errados, só estão esquecendo de dizer que ela também é a melhor: mãe, amiga, companheira, jardineira, produtora de encontros familiares, mãe de cachorros, Nora, mestre de obras, enfermeira, esportista, conversadora, critica de arte, ouvinte, conselheira....UFA....do brasil", afirmou ele.

Além disso, João falou sobre o relacionamento com a família da ex. "Há uns 10 anos fizemos um pacto de amor pra sempre e ela cumpre como ninguém. Obrigado por me ter ao seu lado e me dar tanto amor. Te amo gigante. Seu filho emprestado."

João Vicente e Cleo namoraram entre os anos de 2010 e 2012.