João Bosco e Vinícius lançam novo projeto digital

Todas as imagens foram feitas em Ribeirão Preto interior de São Paulo

sexta 12 janeiro, 2018
João Bosco e Vinícius
João Bosco e Vinícius Foto:Divulgação

João Bosco & Vinícius, os pioneiros do sertanejo universitário, são os idealizadores do novo projeto digital intitulado Segura Maracajú, que nesta sexta-feira (12). Ao todo são 15 faixas, sendo duas delas já lançadas no Youtube e em todas as plataformas digitais: a regravação Do Brasil à Argentina com uma mescla perfeita entre português e espanhol e a versão acústica do hit Não era você que já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações do Youtube.

A direção de vídeo ficou sob a tutela de Fernando Hiro, mixagem e masterização feita por Analaga e a direção musical por conta da dupla. O novo trabalho retrata a essência simples e verdadeira dos cantores, em um projeto acústico com três violões, uma sanfona e as vozes.

Combinando com o cenário bem rústico da fazenda Santa Maria (SP), o repertório faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, Acústico no bar. “Tudo muito simples como no começo, mostrando a nossa verdadeira essência. Feito com muito sentimento, com um repertório muito bem escolhido, esperamos mais uma vez tocar o coração das pessoas que apreciam uma boa música sertaneja”, declara Vinícius.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 'O Sétimo Guardião' estreia com bons índices de audiência
  2. 2 ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre o paradeiro de Gabriel
  3. 3 Conheça a história e os personagens de ‘O Sétimo Guardião’
  4. 4 Brasileiro é eleito o Mister Grand International 2018
  5. 5 O Tempo Não Para – Resumo dos capítulos de 12 a 17/11/2018