Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

James Arthur conta como é ser tema musical de novela brasileira, 'O Tempo Não Para'

Em entrevista exclusiva, o cantor britânico conta que pretende vir ao Brasil ainda este ano

Por Tainá Goulart Publicado em 19/09/2018, às 15h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Arthur conta como é ser tema de novela brasileira - Divulgação
James Arthur conta como é ser tema de novela brasileira - Divulgação

Lembra quando o casal protagonista de O Tempo Não Para (TV Globo), Samuca e Marocas, interpretados por Nicolas Prattes e Juliana Paiva, beijou pela primeira vez? Ou ainda, recentemente, quando aconteceu a 1ª vez deles? Com certeza, você deve ter se emocionado com a música que embalou todos os momentos, Naked, do cantor britânico James Arthur. “Quando soube que estava tocando no Brasil, para milhões e milhões de pessoas, foi sensacional. Nunca fui para a América do Sul e, agora, estou atingindo tanta gente”, contou o cantor, em entrevista exclusiva à CONTIGO!

James ficou conhecido depois de vencer o X Factor UK, em 2012, e sua trajetória superaram expectativas, como ele mesmo costuma dizer, também ultrapassou continentes e línguas. “O programa mudou a minha vida e foi além de tudo que um dia eu sonhei. Na minha infância, eu era aquele garoto que sonhava em ser cantor, fazer shows, aquela coisa de sempre (risos). E, hoje, tudo é maior e mais incrível do que eu imaginei”, explicou o cantor, que pretende vir ao Brasil ainda este ano. “Eu e os fãs brasileiros interagimos muito nas redes sociais e eles sempre perguntam quando eu vou e, pode avisar, quero muito ir ainda este ano. Quanto mais Naked for tocada aí, mais demanda eu vou ter e, então, vou conseguir visitar vocês”, avisa ele, cujo último lançamento foi a dançante You Deserve Better

Apesar de conhecer pouca coisa da nossa cultura, James é apaixonado por futebol e artes maciais e conhece bastante os representantes brasileiros. “Gosto de muitos jogadores brasileiros, que tem um futebol incrível! Gostaria de conhecer mais coisas, como a música. Sei do samba e as batidas, que gosto muito, mas só isso. Se bem que eu nem sei o que está tocando no pop da Inglaterra, então, estamos tranquilos”, brincou o inglês. Seu terceiro álbum, ainda sem nome, deve ser lançado em breve e vai trazer novas facetas do cantor, que tem suas raízes no rock'n'roll britânico e nas músicas alternativas. "Sempre gostei de experimentar novos ritmos e ir além da minha zona de conforto. Então, os fãs podem esperar muitas novidades."