Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Iza festeja os dois meses de casada e se declara

Cantora fala sobre o maridão: 'Melhor pessoa do mundo'

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2019, às 15h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução / Instagram
Iza - Reprodução / Instagram

A cantora Iza está encantada com a vida de casada. Tanto que ela fez questão de comemorar os dois meses do dia em que subiu ao altar com o produtor musical Sérgio Santos. Neste sábado (16), a musa mostrou uma foto romântica do casal e se declarou.

"Dois meses casada com a melhor pessoa do mundo. Bodas de sorvete! Cada vez mais apaixonada por você, marido. Te amo!", disse ela. 

Iza e Sérgio subiram ao altar no dia 16 de dezembro de 2018 no Outeiro da Glória, tradicional igreja no Rio de Janeiro. 

"Está tudo do jeito que eu sonhei, está tudo melhor do que eu sonhei. Deus preparou um dia muito maravilhoso para a gente. Mudamos o casamento para cá de última hora por causa de familiares mais velhos e está tudo muito perfeito. Estou muito feliz", disse ela ao chegar no local da celebração. 

Logo depois da cerimônia, o casal seguiu para a festa em um restaurante na zona sul carioca. O local tem vista para o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar.

Iza usou dois vestidos de noiva, um para a igreja e outro para a comemoração. O primeiro look foi confeccionado por Giulia Borges, que já fez outros modelitos durante a carreira da estrela. E o segundo modelito é da Emannuelle Junqueira