Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Isis Valverde reflete sobre as mudanças na vida: 'Realidade apavora e excita'

Prestes a ser mãe pela primeira vez, atriz afirma: 'Espero ansiosa seus olhos nos meus!'

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2018, às 21h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde está radiante com a preparação para a chegada de seu primeiro filho, Rael, fruto do casamento com André Resende. Com sete meses de gestação, ela contou que está redecorando a casa para a nova fase de sua vida. Em suas redes sociais, a artista refletiu sobre o período de mudanças e afirmou que está ansiosa para o nascimento do bebê.

"Afogada em meio a sapatos e pedaços de madeira, deslizando os pés em poeira fina que levanta ágil ao amanhecer sinto que não é somente a casa que se modifica, eu também me desencaixo mais a cada dia e meu corpo segue a me surpreender. Sem trégua vc se faz cada vez mais presente em nossas vidas e o sonho se mostra completamente real! Realidade que apavora e excita, que me remonta a vida e estapeia minhas certezas. Vem. Vem meu amor. Espero ansiosa seus olhos nos meus! Te amo", disse ela. 

A atrizestá encantada com as descobertas da maternidade. Na noite desta quinta-feira (16), ela marcou presença no evento da grife Dior em São Paulo, e revelou algumas curiosidades de sua gestação. Em conversa com a CONTIGO!, a artista revelou que já teve o desejo de grávida e quase enlouqueceu o marido, André Resende.

“A tal da pitaia foi um vício [no começo da gravidez]. Meu marido ficava: ‘Pelo amor de Deus, não aguento mais ver pitaia nesta casa’. Estou com um amor por frutas, indo mais para o doce”, declarou. Além disso, ela afirmou que está encantada com a sensação de sentir o filho dando chutes em sua barriga. “Acordo às sete horas da manhã com ele me chutando”.