Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Isis Valverde mostra a mesa do bolo em sua festa de aniversário de 32 anos

Atriz revela a decoração da festa e ganha declaração de amor da mãe

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2019, às 15h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução / Instagram
Isis Valverde - Reprodução / Instagram

A atriz Isis Valverde comemorou o seu aniversário de 32 anos em grande estilo. Neste domingo (17), ela ganhou uma festa ao ar livre organizada por suas amigas e família em Trancoso, na Bahia, onde foi curtir alguns dias de descanso.

A musa compartilhou com seus fãs os detalhes da mesa dos doces. Ela ganhou dois bolos para a ocasião, que foram feitos no estilo naked cake e com muito recheio. Além disso, a estrela revelou a decoração da mesa do almoço e também os docinhos deliciosos.

+Isis Valverde completa 32 anos e exibe a barriga seca em foto de biquíni

A mãe de Isis, Rosalba Nable, fez uma linda homenagem para a herdeira em suas redes sociais ao publicar uma declaração de amor.

"Meu amor. Minha menina de luz. Feliz aniversário para você, mamãe linda. Desejo que seus passos sejam firmes e sua estrada segura. Desejo que você possa continuar transmitindo paz e espalhando alegria por onde passa. Você me salvou porque me fez ser o melhor que eu poderia ser. Tenho certeza de que seu filho fará o mesmo por você: te ensinará, a cada dia, que o amor é a única coisa que realmente importa. "E que você nunca se perca. E seja livre, leve e feliz. Bem feliz." Livre para não se prender a nada e ninguém que não te traga amor. Leve para não carregar pesos alheios e nunca ser um peso para ninguém. Feliz como já é e sempre foi porque, sábiamente, continua entendendo que a família, os amigos e suas raízes são essenciais para sobreviver. Saiba que tenho muito orgulho de você filha amada: os anos passam e você permanece fiel aos seus princípios. Obrigada por existir e por ser tão minha. Que Deus te proteja, hoje e sempre. Te amo cada dia mais e mais".