Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Isis Valverde e Jesuíta Barbosa lançam o filme 'Malasartes e o Duelo com a Morte'

Atores estrelam o longa ao lado de Vera Holtz, Julio Andrade, Leandro Hassum e Augusto Madeira

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2017, às 10h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e Jesuíta Barbosa - Leo Franco / Agnews
Isis Valverde e Jesuíta Barbosa - Leo Franco / Agnews
Na noite desta terça-feira, 1º de agosto, elenco e direção receberam a imprensa na coletiva do filme Malasartes e o Duelo com a Morte, de Paulo Morelli, em São Paulo. 

O novo longa nacional é estrelado pelos atores Isis Valverde e Jesuíta Barbosa, que marcaram presença no evento e posaram juntos para os fotógrafos. Com estreia prevista para o dia 10 de agosto, a produção também conta com Vera Holtz, Julio Andrade, Leandro Hassum, Augusto Madeira, Milhem Cortaz, Luciana Paes e Julia Ianina no elenco. 

Sobre o filme
"Malasartes e o Duelo com a Morte" é uma comédia sobre as aventuras de Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa), personagem tradicional do folclore ibero-americano que vive de pequenas trapaças. Gaiato fanfarrão, Malasartes terá que enfrentar dois grandes inimigos: Próspero, que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis Valverde) namore um sujeitinho preguiçoso, sem coragem e imprestável como Malasartes; e a própria Morte (Júlio Andrade) encarnada, que quer tirar férias depois de dois mil anos ceifando vidas e pretende enganar Malasartes para que ele assuma o tedioso cargo em seu lugar. Não bastasse o plano da Morte e a vontade de Próspero de esganar Malasartes, o nosso herói ainda vai ter que lidar com a bruxa Parca Cortadeira (Vera Holtz) e o assistente da Morte, Esculápio (Leandro Hassum), que querem para si o posto que a Morte pretende vagar. Agora, com personagens deste e do outro mundo se unindo contra ele, Malasartes terá que usar de toda a sua esperteza para sair ileso dessa confusão.