Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Igor Rickli contracena com o filho, Antonio, pela primeira vez

Na pele de Jesus Cristo, o ator mostra seu lado paizão no espetáculo A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Por Mariana Silva Publicado em 22/03/2016, às 15h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli será novamente Jesus Cristo, na A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, e levou o filho Antonio, de 1 ano, para participar do espetáculo - Reprodução Instagram
Igor Rickli será novamente Jesus Cristo, na A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, e levou o filho Antonio, de 1 ano, para participar do espetáculo - Reprodução Instagram
Nas redes sociais, Igor Rickli, já prova que é um paizão! O ator, que atualmente se dedica ao papel de Jesus Cristo no espetáculo A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, compartilha diversos momentos ao lado do filho, o pequeno Antonio, que ele a mulher, a ex-Rouge Aline Wirley, carinhosamente chamam de Caramelo. Longe delas, Igor também faz questão de mostrar o orgulho que tem do menino. Nesta temporada da Paixão, o ator terá a chance contracenar com o menino, que subirá aos palcos pela primeira vez. “Estou muito ansioso para viver a estreia dele (Antonio) nos palcos. Ele entrará com a mãe e com as crianças que serão abençoadas por Jesus na cena do Sermão da Montanha. Vou segurá-lo no colo e, com certeza, vou ter de me esforçar para conter a emoção”, disse.
Mas não é só a presença da família que emociona Igor. Pela segunda vez consecutiva como protagonista, ele acredita que viver uma história sagrada mexe com as pessoas. “Sou fã desse trabalho, fico muito feliz e sinto vibrações muito fortes. Faço tudo com muito respeito, porque sei o quanto é sagrado e que muita gente sai tocada pela história. Para mim, é muito significativo”, conta.
O espetáculo mostra parte da história de Jesus Cristo com base na Bíblia e ficará em cartaz na pequena cidade, a 180 quilômetros de Recife, Pernambuco, entre  os dias 19 e 26 de março. O elenco conta ainda com Bianca Rinaldi, que dá vida a Maria, o ator Antonio Calloni, na pele de Herodes, e Fiuk, como o Apóstolo João.


Um passo decisivo
Longe da TV desde o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Igor revelou que, além da participação em outros musicais e peças, em breve ele pode voltar às telinhas. “Neste momento, preciso pensar muito bem qual será meu próximo passo, porque ele será certeiro. Preciso estudar o que vai ser feito, mas estou superempolgado para voltar”, contou.