Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

"Hoje sou uma farofeira melhorada", diz Cacau Protásio

De churrasco no pneu a marmitex e xixi no mar, estrelas do filme Os Farofeiros revelam o que já aprontaram na praia

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2018, às 19h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio - Reprodução/Instagram
Cacau Protásio - Reprodução/Instagram

Com apenas 10 dias em cartaz, o longa Os Farofeiros levou 1,2 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. O filme mostra os perrengues de um grupo de amigos que decidiram alugar uma casa na praia para curtir alguns dias de folga. Estrelado por Cacau Protásio, Danielle Winits, Maurício Manfrini, Antônio Fragoso, Elisa Pinheiro, Charles Paraventi e Nilton Bicudo, a obra estreou no último dia 8 de março em 667 salas do país.

Em entrevista exclusiva ao canal Tô Contigo, parte do elenco e o diretor Roberto Santucci toparam participar de um teste para saber se eles são farofeiros. "É um assunto muito rico e fica mais interessante quando o trazemos para o universo brasileiro”, defende Santucci.

Durante a brincadeira, Cacau assumiu que já se meteu em enrascadas semelhantes às dos personagens do filme. "Eu fui farofeira. Sou farofeira. Hoje sou uma farofeira melhorada. Já passei por tudo aquilo: ir para uma casa furada com muita gente, ter um banheiro em que você precisa esperar o outro sair para poder entrar, a privada entupir e precisar pegar balde…”, revela a atriz.

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó de A Praça É Nossa (SBT), também se identificou com seu personagem.  "Eu já aprontei coisas que se eu contar estarei fora do próximo filme. A gente levava uma roda de carro e fazia dela uma churrasqueira”, diz ele.

Danielle Winits também confessou seu lado farofeira: "Eu sou a favor de levar marmita para as crianças na praia. Inclusive, porque eles querem comprar tudo e tudo é caríssimo". E xixi no mar alguém já fez? Essa foi a única pergunta da entrevista com resposta unânime: sim!

Clique no vídeo para assistir o desempenho dos atores no teste da farofa e saiba quem gabaritou a brincadeira. ​