Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gretchen esclarece polêmica após conselho que deu para Sabrina Sato ser vítima de críticas

Cantora precisou se explicar após declaração controversa

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2018, às 10h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen esclarece polêmica após conselho render críticas - Reprodução
Gretchen esclarece polêmica após conselho render críticas - Reprodução

A cantora Gretchen usou seu canal no Youtube nesta segunda-feira (16) para colocar um fim na polêmica que causou durante uma entrevista para Sabrina Sato.

"Quando eu fiz o comentário sobre não abandonar o marido e deixá-lo ficar num lugar de destaque antes do filho, falo do momento em que ela (a mãe) ganha o bebê e se volta totalmente para a maternidade e esquece do seu parceiro", disse ela.

Gretchen então explicou o seu ponto de vista.

"A mulher quando ganha o bebê, principalmente pela primeira vez, ela muda totalmente a vida, a rotina de compromissos, o seu dia a dia, para se dedicar ao bebê. Ok. Louvável e correto. Estamos fazendo o melhor papel de uma mulher: o de mãe. Porém, normalmente, ela esquece que o seu parceiro, aquele homem que passou os nove meses ao lado dela, não sentiu as mudanças que a mulher sente no corpo, não sentiu o bebê mexendo dentro dela, não sabe como doem as mamas quando enche de leite. Enfim, ele fica meio alheio ao que está se passando dentro do corpo dessa mulher", disse.

A declaração de Gretchen veio após uma declaração polêmica. Na última semana, ela deu um conselho para a apresentadora da Record TV.

"Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles (filhos). Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar, está seu marido, e depois seus filhos", disse ela