Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grávida, Ivete Sangalo comandará virada do ano em Salvador

Mãe de Marcelo, de 7 anos, a cantora será mãe de gêmeos. Seriam duas meninas?

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2017, às 12h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Baianos e turistas que vão dar as boas vindas a 2018 em Salvador vão celebrar a chegada do novo ano em grande estilo. Ivete Sangalo é a artista que vai comandar a virada de ano na capital baiana, em um show gratuito e aberto ao público, realizado na Boca do Rio (orla de Salvador). A novidade foi anunciada pela assessoria da cantora nesta quinta-feira (14).

Grávida de gêmeos, Ivete anunciou a novidade na terça-feira (12), antes do lançamento da sexta temporada do The Voice Brasil (Globo), que estreia dia 21. A gestação teria ocorrido por inseminação artificial. A cantora havia congelado óvulos e estipulado o prazo de 2017 para engravidar de forma natural. Caso não conseguisse, recorreria ao método de laboratório. “Deus é muito maravilhoso e, a Ele, agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha, meu doce beijo de amor e alegria”, escreveu ela, que nunca negou seu dom para a maternidade. “Eu adoro estar grávida, adoro parto...”, já disse.

Mãe de Marcelo, de 7 anos, ela e o marido, Daniel Cady, já tentavam aumentar a família há um tempo. O plano ganhou ainda mais força logo após o Carnaval. “Queremos que Marcelo aprenda a dividir as coisas. Havíamos pensado antes, mas adiamos por causa da zika”, disse ela. “A gente não pensa em muitos, não. É mais um só”, completou Daniel, na época, sem imaginar que viriam gêmeos. Após anunciar a gravidez, Ivete explicou seus motivos: “Meu filho é um menino maravilhoso, muito especial, nos preenche lindamente, mas ele queria muito também. A gente tem que respeitar o coletivo da família. Então, vambora”, afirmou ao Vídeo Show.