Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grávida, Isis Valverde se declara para a própria mãe, Rosalba

Prestes a ter o filho nos braços, atriz comemora o aniversário da mãe

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2018, às 16h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e a mãe - Reprodução / Instagram
Isis Valverde e a mãe - Reprodução / Instagram

Grávida de 9 meses, a atriz Isis Valverde celebrou a parceria com a sua própria mãe, Rosalba, pouco antes do nascimento de seu primeiro filho, Rael, fruto do casamento com André Resende. Em suas redes sociais, a artista escreveu uma declaração de amor ao comemorar o aniversário de 55 anos da matriarca.

“Parabéns meu amor mais verdadeiro e inteiro de uma vida! Obrigada por estar sempre ao meu lado. Te amo, mama! Que Deus te cubra de bênçãos hoje e sempre”, disse ela na legenda de uma foto das duas juntas.

Para celebrar a nova idade da mãe, Isis reuniu algumas amigas em uma celebração no último final de semana, já que Rosalba está longe de onde mora para acompanhar a reta final da gestação da herdeira.

“Estou longe casa. Mas, engraçado, né? Meu coração está em festa e eu não trocaria de lugar ou de companhia ao completar meus 55 ano de vida. E essa certeza, de plenitude e felicidade, só me confirma que continuo tendo somente motivos para agradecer a Deus pela sua grande generosidade comigo. Feliz ano novo para mim”, disse a mãe da atriz.