Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grávida de quatro meses, Kelly Key deixa barriguinha à mostra

A cantora espera seu terceiro filho, um menino, que se chamará Artur

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2016, às 13h22 - Atualizado em 23/01/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (18), Kelly Key usou as redes sociais para contar mais uma novidade de sua gestação. A cantora, que está grávida de quatro meses, espera um menino que se chamará Artur. O bebê é o segundo filho de Kelly com o empresário Mico Freitas. Eles já são pais de Jaime Vitor, de 11 anos. A cantora ainda é mãe de Suzanna Freitas, 15, do relacionamento com Latino. 
"O corpo começa a ganhar uma nova forma... Celulite sim... Gordurinhas localizadas... As estrias das outras duas gravidezes, com o crescimento da barriga, se tornam mais visíveis... Massa muscular diminui... Mas a beleza deste momento é muito maior e única! Essas mudanças são pequenos detalhes... "Preço" barato que se paga pela maternidade! Daqui há alguns meses, com dedicação e foco, voltam a ser como eram antes... E aí... É  com pressão total, até lá... Vou curtir minha gestação SIMMMMM!", escreveu ela. 

O corpo começa a ganhar uma nova forma... Celulite sim... Gordurinhas localizadas... As estrias das outras duas gravidezes, com o crescimento da barriga, se tornam mais visíveis... Massa muscular diminui... Mas a beleza deste momento é muito maior e única! Essas mudanças são pequenos detalhes... "Preço" barato que se paga pela maternidade! Daqui há alguns meses, com dedicação e foco, voltam a ser como eram antes... E aí... É #projetobabababy com pressão total, até lá... Vou curtir minha gestação SIMMMMM #16Semanas #4ºMesDeGestacao #2ºTrimestre Já viram o vídeo que eu coloquei no meu canal sobre suplementação e alimentação na gestação? Não??? Corre lá! (Link na bio) https://youtu.be/if-7suNg5aQ

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey) em