Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Homenagem

Graciele Lacerda posa com fã que tatuou seu nome e o de Zezé: 'Quando vi levei um susto'

Ela fez questão de conhecer pessoalmente a jovem que prestou homenagem ao casal

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2018, às 15h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda posa seminua e ganha elogio de Zezé di Camargo - Reprodução
Graciele Lacerda posa seminua e ganha elogio de Zezé di Camargo - Reprodução

A modelo Graciele Lacerda surpreendeu os seguidores ao aparecer nas redes sociais ao lado de uma fã especial. É que a tal seguidora fez uma tatuagem no braço em homenagem a ela e ao futuro marido, o sertanejo Zezé di Camargo.

Nas redes sociais, Graci publicou uma foto e se declarou.

"Há alguns meses recebi a foto da tatuagem que a Allyne Souza fez com o meu nome e do Mô e com o nome da música que representa nossa história. Quando vi, confesso que levei um susto e demorei a acreditar. Tatuar algo é dizer para si mesmo e para o mundo o quanto você acredita em algo, e ela ter escolhido a nossa história para eternizar me deixou emocionada e feliz, por saber que conseguimos mostrar as pessoas o quanto nos amamos. E neste domingo tive a alegria de conhecer ela pessoalmente, ver de pertinho a tatuagem e a agradecer por esse gesto de carinho eterno", escreveu ela.

A modelo Graciele Lacerda recentemente surpreendeu os fãs ao aparecer seminua nas redes sociais. Conhecida pelo corpo escultural, ela mostrou suas curvas e filosofou.

"Muitos querem ter resultado, mas poucos querem esforço. Para alcançar uma meta é necessário persistência, foco e determinação. Saiba onde quer chegar e escolha o caminho certo para alcançar os melhores resultados", disse ela na legenda da imagem.

Veja!