Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Ewbank fala sobre ciúmes de Mariana Rios e problemas para engravidar

Atriz selecionou notícias que saíram na imprensa e revelou quais são verdade e quais são mentira

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2017, às 13h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (24), em seu canal oficial do Youtube, Giovanna Ewbank matou a curiosidade dos fãs e selecionou algumas notícias que saíram na imprensa e revelando quais eram verdade e quais eram mentira.

Logo no início do vídeo, a loira desmentiu o boato de que não poderia ter filhos de forma natural. "Isso nunca existiu. Nós nunca fizemos tratamento para ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também pode ter filho. A questão é: eu não queria ter filho, até que a vida nos surpreende e eu e Titi nos reencontramos.”. Ainda sobre maternidade, a atriz revelou que o amado sempre quis que ela engravidasse: "Ele quer desde o nosso primeiro mês de namoro Ele nasceu pronto para ser pai, então o sonho dele sempre esse."

Giovanna inclusive comentou sobre Cecilia, criança africana apontada como sua segunda filha. "Ela não é minha filha, eu sou madrinha dela. Ela é uma menina que eu me encantei muito, que eu tive muita afinidade. Toda vez que eu vou ao Malawi a gente se encontra. Quando ela estiver começando os estudos eu me coloquei a disposição para pagar. Nós somos padrinhos, não pais”, afirmou. 

+ Bruno Gagliasso posta foto da filha e se declara: "Minha vida, minha rainha"

Ewbank também falou sobre uma noticia que dizia que Gagliasso tinha recusado fazer uma novela com a atriz Mariana Rios por causa do seu ciúmes. "Não! Eu amo a Mari Rios. Mari, te amo! Você sabe disso! Ele não deixou de fazer o papel. A menina que saiu do papel. E não era a Mariana Rios, que fique claro, eu amo a Mariana Rios. Mas eu também tenho os meus motivos. É que eu não posso contar tudo aqui para vocês, né? Mas eu tenho meus motivos para não querer que ele fizesse o papel com a pessoa", disse ela, não revelando o nome da atriz em questão. 

Em seguida, a loira se pronunciou sobre os convites publicitários que a filha, Titi, recebe. "Muitas marcas procuram a Titi e a família para fazer campanha, mas a gente não faz. O momento que ela entender e que ela disser pra gente 'Eu quero ou eu não quero', ai vai ser uma decisão dela. Ela tem 4 anos, ela não entende.”

Giovanna aproveitou também para esclarecer uma suposta capa feita para a revista Playboy. "É falso, vocês iam saber se eu tivesse posado. Eu não posaria para a Playboy. Eu tenho muitas fotos de nu que eu faço para amigos meus fotógrafos e que eu gosto, mas é sempre escondendo, não explicito.”, disse.  

Por fim, a atriz e apresentadora desmentiu o rumor de que teria sido demitida do Vídeo Show. "A gente decidiu, em conjunto, encerrar o contrato. Eu conversei com a direção e disse que precisava de um tempo. Temos (eu e a Rede Globo) um relacionamento ótimo."