Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gêmeos? Saulo e Emilio Dantas comemoram reencontro na Globo

Cantor se diverte com a semelhança física entre os dois: 'Eu brinco que quando o Emilio era traficante [na novela A Força do Querer], ele também era parecido comigo'

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2018, às 19h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo e Emilio Dantas - Reprodução / Instagram
Saulo e Emilio Dantas - Reprodução / Instagram

O cantor Saulo e o ator Emilio Dantas divertiram os fãs ao surgirem juntos nos bastidores da Rede Globo nesta quarta-feira (22). Eles gravaram juntos uma matéria para o Vídeo Show e fizeram questão de registrar o encontro, que aconteceu após eles causarem comoção nas redes sociais.

Desde o início da novela Segundo Sol, eles são apontados como ‘gêmeos separados na maternidade’ por causa da semelhança física entre eles e também pelo fato de Emilio estar no ar como um cantor de axé – profissão de Saulo.

"Emílio lindãozão...Salve...essa história não vai terminar, no meu coração vou te levar pra sempre!!!", disse o artista na legenda do Instagram. 

Após o reencontro, o cantor fez uma participação na Rádio Globo e falou sobre os comentários de sua aparência e de Emilio. “Eu brinco que quando o Emilio era traficante [na novela A Força do Querer], ele também era parecido comigo [risos]. Quando comecei a assistir as primeiras cenas, eu falei: ‘Cara, Emilio está arretado. O jeito de parar, falar, o sotaque [parecem comigo]’. Ele é muito incrível”, afirmou em conversa com Otaviano Costa.

Além disso, Saulo afirmou que já chegou a ser chamado de Beto Falcão – personagem da novela – nas ruas. “As pessoas chegam no show e ficam pedindo para cantar Axé Pelô. Eu sei cantar, já cantei uma vez. Mas não sou eu!”.

Saulo e Emilio se encontraram pela primeira vez há cerca de um ano, quando começou a preparação para a novela e o ator foi buscar mais referências para seu personagem.