Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filhas de Nelson Ned se emocionam durante o 'Show dos Famosos' e fazem sucesso na web

Apresentador está final, mas foi a presença das duas que fez a alegria dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2018, às 10h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Nelson Ned se emocionam durante o 'Show dos Famosos' - Reprodução
Filhas de Nelson Ned se emocionam durante o 'Show dos Famosos' - Reprodução

Classificado para a grande final do Show dos Famosos, o ator Tiago Abravanel contou com uma torcida inesperada no Domingão do Faustão deste domingo (25).

Ele recebeu na plateia as filhas do cantor, Monalisa e Ana Veronica. Na web, os fãs comemoraram o momento e a rara aparição das duas.

"A internet é aberta para todos se expressarem democraticamente, mas é impossível não repreender atitudes horríveis de alguns 'humanos' que utilizam a rede para disseminar ódio e preconceito. Como vocês são capazes de fazerem piadas sobre essas pessoas? Evoluam", pediu um telespectador.

Muito emocionado, Tiago Abravanel falou brevemente após a apresentação. "Essa pessoa que não é a gente, é outra pessoa. Antes das apresentações começaram eu fiquei muito feliz porque escolher pessoas diferentes, desafios diferentes é um grande trabalho. Assim como eu, o Nelson não via o corpo como uma limitação. E eu tenho um imenso prazer de fazer essa homenagem com vocês hoje", disse. 

Após a performance, o júri do programa elogiou. "A sua voz é muito característica, mas você arredondou a voz, trouxe todo esse arredondado, o aveludado, a potência. Eu amei", disse Claudia Raia. "Me trouxe a minha infância ouvindo Nelson Ned, este grande nome da música popular brasileira, esse nosso bem, mas você precisa segurar a sua emoção", disse Falabella.

Tiago Abravanel e Mumuzinho estão na grande final. Já Naiara Azevedo e Alessandra Maestrini se despediram da competição.

Veja: